www.hndsofts.com


 


online em Hackers Net Devil

Você é o visitante número

Não tenha medo!

22:30 ---
Não tenha medo!

Todos estaremos honrando o nome Anonymous neste ataque hacker, pois seremos realmente anônimos. Basta seguir os passos a seguir e verá que além de estarmos em grupo, agiremos como fantasmas!

O anonimato é uma das coisas mais importantes durante um ataque hacker. Com o HOIC, por exemplo, um site vai achar estranho tantos dados estarem vindo de apenas um computador, vai ficar na cara deles que estão sofrendo um ataque. Agora imagine se esses dados estiverem vindo de vários computadores, bom, eles ficarão confusos. Agora imagine se além disso, os dados estiverem vindo de vários computadores de países diferentes, estarão sendo atacados por "fantasmas". Não pense que você vai ter que se mudar para outro país, não, nada disso. O que você vai fazer é se conectar a um computador de outro país, e, através dele vai fazer o ataque ao site que deseja. Para isso siga o tutorial abaixo e veja como é fácil!


Hotspot Shield

6.7 MB

Este é o Hotspot Shield. O que ele faz é simplesmente conectar você à um servidor em outro país, e então esse servidor se conectará ao site que você irá atacar. Ele é muito simples de ser usado, muito simples mesmo! Após fazer o download (Não se esqueça de desativar o antivírus antes de tudo) extraia o arquivo em qualquer pasta do seu computador.


Execute o arquivo HSS-2.25-install-p02-251-conduit.exe, e então a instalação irá começar:


Desmarque a opção acima
Sua internet vai cair


Instalação finalizada


Espere a tela ficar desse jeito

Veja como está meu IP agora (clique aqui para ver o seu). "Fui parar no Vietnã" , ou seja, já estou camuflado e pronto para fazer o ataque que eu eu quiser. Mas isso não garante que esteja 100% anônimo, mas garante pelo menos 97% de anonimato!


Um ícone na barra do sistema vai te avisar quando estiver anônimo: 
Conectado

Desconectar


Depois que me desconectei, testei meu IP novamente e "voltei pro Brasil :/"


É isso, enquanto estiver atacando, mantenha-se conectado ao programa, assim que terminar desconecte-se. Sua internet vai ficar lenta enquanto você estiver conectado (isso é óbvio porque sua conexão tem que ir até o outro país pra depois ir até o site). Agora sim, você está pronto para iniciar seu ataque com o HOIC ou com outro programa qualquer, ou se você quiser pode apenas continuar navegando pela internet, mas agora com anonimato.










Página do HOIC




 Página do ataque hacker.

Postagens populares

Contato



rafael.flip@hotmail.com

failupload_0x7b

turkojan 4 vnc black bl4ck hacker hackers rafhack rafael.flip@hotmail.com hackers net devil hackersnd hackersnetdevil videos hackear msn derrubar site HOIC anonymous parceria hacker ultilitarios varios programas comandos ms dos ataque ddos como derrubar sites melhor site hacker ImagemPáginas Contato Blog Downloads Keylogger capturar teclas log software local machine run microsoft current hotspot shield camuflar IP não tenha medo participar ataque hacker governo 1clickdownload turkojan 4